Dúvidas Frequentes
Troca e Remarcação
Viagens dentro do Estado de São Paulo - É possível realizar a troca de sua passagem para outra data, horário, origem e destino. Basta fazer esta solicitação diretamente em um de nossos guichês, com até 03 (três) horas de antecedência ao horário da viagem já marcada, e realizar o pagamento da diferença de valor dos bilhetes, quando houver.
Passado este prazo, apenas a troca de data e horário é permitida durante a validade do bilhete, que é de 1 ano, contado a partir da data da compra.
Cancelamento e Reembolso
1. Sua solicitação de cancelamento ou de reembolso precisa ser realizada com pelo menos 3h de antecedência ao horário previsto para a partida do ônibus. Passado este prazo, o reembolso não poderá ser realizado.
2. Se sua passagem já foi impressa, a solicitação precisa ser realizada pelo titular, diretamente em um de nossos guichês.
3. Há a cobrança de uma taxa de 5% do valor pago na tarifa de sua passagem.
4. Compras feitas na Rodoviária - O reembolso da passagem pode ser solicitado em qualquer um de nossos guichês. A devolução do valor será feita utilizando a mesma forma de pagamento, ou seja, para compras em dinheiro ou cartão de débito, a devolução do valor será em dinheiro. Para compras feitas no cartão de crédito, o valor será devolvido em até 30 dias, como crédito na fatura.